Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

  • Não nos responsabilizamos em caso de entrega e não ter ninguém para receber. Após 3 tentativas dos correios o seu produto retornará para nós e fica sob sua responsabilidade arcar com o frete de reenvio.
  • Atente-se ao endereço para não colocar endereço errado, pois também não nos responsabilizamos por envio errado.
  • Finais de ano tende a ser mais demorado devido a alta demanda dos correios.

 

Política de Retirada Presencial & Motoboy

  • Retirada presencialmente de Segunda a Sexta 10h às 12h e 13h30 às 17h — podendo retirar somente após confirmação do pagamento e recebimento de e-mail ou mensagem via WhatsApp da Lygan Care confirmando a retirada do pedido de forma presencial.
  • Caso envie terceiros para retirar a sua compra presencialmente é necessário que envie para o nosso WhatsApp 27 99628 3795 de forma escrita o nome completo de quem vai vir retirar no seu lugar e dizendo também que você autoriza e é de sua confiança. Lembrando que após o produto ser entregue não nos responsabilizamos por perda, danificação de produto e embalagem por mal armazenamento.
  • Motoboy entrega somente de Segunda à Sexta de 9h às 17h na região de Aracruz. Lembrando que precisa ter uma pessoa para receber a sua encomenda, caso não tenha ninguém para receber, fica sob sua responsabilidade o reenvio e será cobrada a taxa de entrega novamente.

 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Lygian Care nasceu no coração de uma esteticista, dedicada e apaixonada pelos cuidados com a pele de forma leve e natural E assim surgiu a necessidade de completar a rotina de autocuidado na vida de mulheres que priorizam por produtos menos agressivos, e libertando a pele dos padrões.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Esther Campos dos Santos - CPF: 149.211.967-96 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade